11 de agosto de 2007

Perfis das Personagens originais de "O Casamento"

Por enquanto, só uma fichinha básica das meninas para os leitores dessa fanfic se familiarizarem com elas. Só com o desenrolar das histórias, principalmente da side story dos dourados, é que as caracterísiticas das meninas serão melhor desenvolvidas.
Vamos lá, leitores!

P.S.: Se alguém se dispuser a desenhá-las...

****Agatha****

Nome: Agatha Ross

Idade: 34

Local de nascimento: Estados Unidos

Altura: 1,75m

Características: morena, cabelos castanhos, lisos, volumosos, na altura dos ombros. Grandes olhos cor de mel, cílios grandes.
Ativa, exigente, às vezes até meio grossa, quando acha necessário. Nutre um carinho muito grande por suas pupilas.

Gosta de cores extravagantes, de roupas justas e vestidos decotados.

Tem um gato preto chamado Chaos.

Já foi campeã mundial de tae kwon do 3 vezes. Aposentou-se e agora treina meninas. Há um mistério em sua vida que nem mesmo as pupilas conhecem.


****Trigêmeas****

Rose, Lily e Violet


Nomes: Rose McLean, Lily McLean e Violet McLean

Idade: 20

Local de nascimento: Estados Unidos

Altura: 1,75m

Caracterísitcas: loiras, olhos azuis, cabelos longos.

Rose e Violet são curvilíneas. Lily é longilínea, tem seios pequenos e quadril estreito. Conheceram Agatha quando seus pais morreram num acidente de carro e foram parar num abrigo do governo, onde a lutadora mantinha um projeto de assistência às crianças. Ao atingirem a maioridade, passaram a viver com a treinadora.

Rose é auto-confiante, segura de si. Gosta de se arrumar, de usar roupas de grifes caras. Está sempre maquiada. Não dispensa o rímel nem na hora da luta. Costuma desdenhar da magreza de Lily e apelidou-a de Lily-Ana, numa alusão à anorexia nervosa (que Lily não tem).

Lily é extremamente tímida. Tem voz aguda, quase infantil, e fala somente o necessário. Sente-se mal por sua magreza e sempre usa roupas que tentem disfarçar sua compleição física. Não compete nos campeonatos de tae kwon do e tem um certo medo da segurança e independência de Rose.

Violet é extrovertida, ágil, direta, detesta perder tempo. Nunca desiste de algo que quer. Ama dançar. Cozinha bem e costuma assumir a cozinha na casa de Agatha nos poucos dias em que param lá. Tenta proteger Lily das gozações de Rose.



****Angélica****

Nome : Angélica Buendía (o sobrenome dela é uma homenagem aos personagens do meu livro favorito: Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Marquez)

Idade: 18

Local de nascimento: México

Altura: 1,70m

Caracterísitcas: cabelo castanho-escuro, longo e cacheado (mas ela vive fazendo escova). Olhos azuis, pele muito branca, lábios volumosos.

Personalidade: É uma menina tranqüila, simpática, estudiosa. Gosta de música e de trabalhos manuais.

Seus pais, imigrante ilegais nos Estados Unidos, morreram quando ela tinha 8 anos, num acidente na fábrica clandestina onde trabalhavam. Passou a viver nas ruas e a sobreviver de esmolas e pequenos furtos. Agatha a encontrou na rua e levou-a pra casa. Posteriormente, conseguiu sua guarda.


****Celina Luz****

Nome: Celina Luz

Idade: 20

Local de nascimento: Portugal

Altura: 1,78m

Caracterísitcas : alta, seios fartos, cabelos lisos, na altura dos ombros, tingidos de vermelho-cereja. Olhos azuis, lábios carnudos, voz ligeiramente grave. Decidida, independente. Unhas sempre pintadas de vermelho. Órfã de pai e mãe.

Agatha a conheceu num campeonato em Portugal, quando ela facilmente derrotou Rose. A partir daí, passou morar e treinar com as outras meninas. Quase sempre se desentende com Rose por causa da primeira luta das duas.




2 comentários:

Nina Neviani disse...

Olá!!!
Meu guria tu pensou em tudinho pra elas!!! Que massa!!!
Boa sorte nessa tua nova fic (não que tu precise - suas fics são sempre ótimas)!!!


Beijoooos!
Sua beta oficial, (hhehe)

Nina Neviani

Anônimo disse...

Bom, como eu li na nota da sua fic sobre as garotas, vim aqui bisbilhotar! A que eu mais gostei foi a Angélica, que se eu não me engano, é a guria do Shura, não é? Nossa, se fosse um fic de voz eu adoraria ouví-los falar em espanhol... quero ver a side story dos dourados! Bjuss

Quase Sem Querer - Capítulo IX - Parabéns

– Prontinho – Shunrei anunciou enquanto admirava sua obra concluída: o bolo esculpido em formato de gato para o aniversário de Natássia. O...